Como Comprar - Dúvidas Frequentes
Separamos abaixo os assuntos mais procurados que podem te ajudar.
Mais de 30 anos de tradição no comércio atacadista do Brás.
Preços competitivos e condições facilitadas de pagamento, propiciando boa margem na revenda.
Pronta entrega e grande variedade de produtos.
Lançamentos frequentes seguindo as últimas tendências da moda.
Preços competitivos e condições facilitadas de pagamento, propiciando boa margem na revenda.
Pronta entrega e grande variedade de produtos.
Lançamentos frequentes seguindo as últimas tendências da moda.
- Selecione o produto, adicione ao carrinho, defina os tamanhos e clique em comprar.
- Finalize o pedido e preencha o seu cadastro.
- Siga todos os passos e aguarde o email para confirmação e orientações de pagamento.
A 1ª compra pode ser paga das seguintes maneiras:
- em dinheiro em nossa loja com desconto de 4%,
- por boleto bancário antecipado com desconto de 3%, ou
- por meio de cartões de crédito VISA, MASTERCARD ou ELO, sujeitos a aprovação, em até 6 vezes sem juros (com parcela mínima de R$ 150,00) mediante a apresentação de RG e CPF do titular.
- os cartões de débito VISAELECTRON e REDESHOP são aceitos nas compras na loja e propiciam um desconto de 2%.
Não é possível escolher as cores, os produtos são enviados em cores e estampas sortidas.
As trocas podem ser feitas somente por defeito de fabricação e no prazo de 30 dias a partir da compra.
Sim. É preciso ter empresa (com CPNJ) que tenha dentre suas atividades o comércio de roupas.
Pessoa física: CPF, RG e comprovante de endereço.
Pessoa jurídica: CPF, RG e comprovante de endereço dos proprietários da empresa, contrato social, CNPJ e inscrição estadual.
Pessoa jurídica: CPF, RG e comprovante de endereço dos proprietários da empresa, contrato social, CNPJ e inscrição estadual.
Sim, o frete é por conta do cliente, que poderá indicar uma transportadora de sua preferência e responsabilidade.
Há também a possibilidade de enviar as mercadorias por meio do correio (SEDEX ou PAC).
A L4 não pode garantir a entrega das compras sem atraso, uma vez que esta função é de responsabilidade do correio ou transportadora contratada.
Há também a possibilidade de enviar as mercadorias por meio do correio (SEDEX ou PAC).
A L4 não pode garantir a entrega das compras sem atraso, uma vez que esta função é de responsabilidade do correio ou transportadora contratada.
Atendemos de segunda a sexta-feira das 7:00 às 16:00 horas na Rua Maria Joaquina, 87 - Brás - São Paulo - SP. Em caso de dúvidas, nos contate pelo e-mail atendimento@L4.com.br, pelo telefone (11) 4085-8100 e WhatsApp 11 97213-9699